Da Redação do CP Notícias
Um avião que decolou em São Paulo precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Palmas na madrugada dessa quarta-feira, 18, após uma passageira passar mal. De acordo com a Infraero, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para fazer o atendimento, mas a mulher não resistiu e morreu. As informações são do G1, o Portal de Notícias da Globo.

O corpo da paciente está no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas onde passa por perícia antes de ser liberado para a família. O nome da passageira não foi divulgado.
Segundo a Infraero, o voo G3 1680 saiu do aeroporto de Guarulhos e tinha como destinho Belém (PA). O desvio de rota e pouso emergencial em Palmas ocorreu por volta de 0h06. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi chamado ao local para recolher o corpo. A identidade da vítima e a causa da morte ainda não foram informadas.
Companhia se posiciona
A Gol informou ao G1, que seguiu todos os procedimentos de primeiros socorros e solicitou atendimento médico imediato na pista do aeroporto, mas infelizmente a passageira morreu. A compania disse que “lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares da cliente”.
A Gol ressaltou ainda que prestou assistência aos outros passageiros. Eles seguiram viagem para Belém às 5h.




Pelo que estou lembrado, já é o segundo caso nesses últimos 2 anos.