Da Redação do CP Notícias
O Corpo de Bombeiros do Tocantins localizou no topo de uma serra, próximo a cidade de Brejinho de Nazaré, na noite desse domingo, 20, uma aeronave agrícola que estava desaparecida no Tocantins. Segundo a corporação, o local é uma área de difícil acesso.

O corpo de um homem, supostamente do piloto, também foi encontrado no local e levado para o IML de Porto Nacional. Ainda não há confirmação oficial da identidade dele.
Segundo as informações, o avião decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Lagoa da Confusão (TO), mas não chegou ao local. Neste domingo uma aeronave da Força Aérea Brasileira foi enviada para realizar as buscas na região do desaparecimento.
O avião havia decolado na manhã de sábado, 18, e depois da partida não foi mais visto. Testemunhas disseram a polícia que chovia muito na região e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita do Tocantins.
Os bombeiros chegaram a região durante a tarde e fizeram uma varredura na área com um drone até avistarem os destroços da aeronave no alto da serra, mas devido as dificuldades de acesso por causa da mata, só localizaram o corpo e a aeronave por volta das 19 horas quando deram início aos trabalhos de resgate.



