Da Redação do CP Notícias

O Governo do Tocantins decretou ponto facultativo dois dias antes da sexta-feira Santa, 10, nesta quarta-feira, 8 e na quinta-feira, 9. Com isso, as atividades só devem voltar a funcionar na segunda-feira, 13. O Decreto, segundo informou o Governo, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), ainda na edição desta terça-feira, 7.
Tal medida foi tomada levando em consideração o feriado da Semana Santa e a necessidade de se intensificar o cuidado quanto à circulação de pessoas, criando condições para que permaneçam em casa ao longo dos próximos dias, para evitar a disseminação do novo Coronavírus.
O Decreto determina, ainda, que secretários e chefes de autarquias cuidem da preservação e o funcionamento dos serviços essenciais nas respectivas áreas de competência. (Com informações da Secom do Tocantins).




Mas essa informação tá errada hoje é terça feira 7 se abril a quarta seria 8 quinta 9 sexta 10
Já foi corrido. Obrigado pelo contato