Política

Prefeita Cinthia Ribeiro nomeia novo secretário de Energias Renováveis

Da Redação do CP Notícias

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) nomeou na última segunda-feira,16, o engenheiro civil  Tiago Costa para a Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Renováveis que estava sob o comando de Fábio Frantz, titular também da pasta da Habitação.

Foto: Secom de Palmas

Para Cinthia Ribeiro, entre as muitas qualidades do jovem engenheiro, ser um cidadão palmense terá muito a contribuir com a Capital. “Escolhi o jovem Tiago para assumir o cargo porque seu currículo o credencia a ocupar qualquer cargo no setor público.

Além de conhecimento e experiência profissional, tanto na área pública quanto privada, é grande conhecedor da cidade que viu crescer e ajudou a construir. Está mais que qualificado para o cargo e não tenho dúvidas de que vai somar muito com a gestão”, pontuou.

 Do secretário

 Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás, Tiago tem uma vasta experiência em importantes empresas. Atualmente é Conselheiro de Administração da Companhia Energética de Brasília – CEB Holding, da Água Limpa Energia S/A e CEB Lageado S/A; diretor executivo do Grupo Serraverde.

Começou a carreira como engenheiro trainee na Enerpeixe para a construção da UHE Peixe-Angical, 452 MW, no rio Tocantins e durante dois anos na Investco S/A para o comissionamento da UHE Lajeado, 950 MW, no rio Tocantins e obras complementares do entorno do lago. (Com informações da Secom de Palmas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.