Cidades

Contribuintes têm até o 31 de março para pagarem taxas

Prazo venceria dia 31 de janeiro e foi prorrogado em função da pandemia. Crédito: Luciana Pires

Por Prefeitura de Palmas

Publicado nesta terça-feira, 09, no Diário Oficial de Palmas, o Decreto Nº1.989/2021 que amplia para 31 de março o prazo para pagamento das Taxas de Licença de Funcionamento para Estabelecimentos e da Vigilância Sanitária. 

De acordo com o Calendário Fiscal do Município, para o ano de 2021, o prazo com lançamento anual teria vencimento no dia 31 de janeiro.

“Neste momento em que a pandemia ainda causa impacto na nossa economia, prorrogar o pagamentos desses dois alvarás, o de funcionamento e o sanitário, é uma forma de dar um fôlego à esse importante segmento econômico”, disse a prefeita Cinthia Ribeiro. 

A gestora destacou ainda que, “nos momentos de crise, como esse que estamos vivendo, é importante que o poder público e as empresas possam se apoiar mutuamente, para que essa travessia, que todos temo que fazer, seja mais branda para cada uma das partes. Vale lembrar que o dinheiro de tributos e taxas, retorna na forma de serviços e investimentos, logo na melhoria da qualidade de vida da população.”

Os boletos para pagamentos das taxas já foram disponibilizados e podem ser baixados neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.