Colunas

Covid-19: dois pacientes de Manaus falecem no HGP

Cinco pacientes vindo de Manaus ainda estão internados no Tocantins

Da Redação

A Secretaria Estadual da Saúde informou, na quinta-feira, 11, que dois pacientes – homem de 66 anos e mulher de 54 anos – faleceram em razão de complicações da Covid-19. Os pacientes, oriundos de Manaus (AM), estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI( do Hospital Geral de Palmas e apresentavam comorbidades.

A secretaria ainda estacou que que dos 17 pacientes recebidos no Tocantins, nove receberam alta hospitalar, três foram a óbito e cinco ainda seguem sob os cuidados das equipes multiprofissionais, do HGP e do Hospital Estadual de Combate à Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.