
Da Redação
A Secretaria Estadual da Saúde informou, na quinta-feira, 11, que dois pacientes – homem de 66 anos e mulher de 54 anos – faleceram em razão de complicações da Covid-19. Os pacientes, oriundos de Manaus (AM), estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI( do Hospital Geral de Palmas e apresentavam comorbidades.
A secretaria ainda estacou que que dos 17 pacientes recebidos no Tocantins, nove receberam alta hospitalar, três foram a óbito e cinco ainda seguem sob os cuidados das equipes multiprofissionais, do HGP e do Hospital Estadual de Combate à Covid-19.



