Política

No Aureny III, Professor Bazzoli promete integrar periferia ao centro

Da Redação do CP Notícias

O candidato a prefeito de Palmas, Professor Bazzoli (PSOL) visitou nessa segunda-feira, 19, mais um bairro de Palmas para falar sobre seu Plano de Governo e ouvir moradores sobre as demandas da cidade. Desta vez, o programa “Encontro com o Bazzoli”, ocorreu no jardirm Aureny III, bairro mais populoso de Palmas.

Na oportunidade, o candidato, que esteve acompanhado da candidata a vereadora de Palmas, Sandra Leitão, ouviu demandas de moradores referentes ao transporte coletivo urbano, do atendimento básico de saúde, emprego e renda, entre outras.

“Foi possível verificar que as demandas de maior necessidade são emprego, assistência social, atendimento na saúde básica digno e o transporte urbano”, disse o candidato.

Bazzoli prometeu aos presentes que no seu Plano de Governo colocará a periferia no centro dos debates, com investimento de recursos nas áreas carentes também pensando no comércio local. Prevê a construção do hospital municipal naquela região, integrando com o sistema municipal de saúde para resolver o problema de saúde em Palmas. Por fim, disse que tem o objetivo de implantar o passe livre no transporte urbano, iniciando no primeiro ano de governo um piloto com desempregados, idosos e estudantes. (Com informações da Ascom do candidato Bazzoli).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.