Da Redação do CP Notícias

O ex-Prefeito de Miranorte, Zequinha Barbosa, veio a óbito nessa quinta-feira, 15, vítima de complicações decorrentes do novo coronavírus, causador da covid-19. Barbosa deixa a esposa Lúcia Maria e três filhos, Fernando, Leandro e Ludmilla.
Em nota a Câmara Municipal de Vereadores da cidade lamentou a morte do ex-prefeito. No documento, o presidente da Casa, Ci Bandeira, se solidarizou com a família e amigos e manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento de Zequinha Barbosa.
Ainda na nota, a Câmara diz que, “Zequinha Barbosa, deixa um legado, e seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade e dedicação”, diz o documento.


