Cidades

Fiscais removem carros e notificam comerciantes que transformaram calçadas em estacionamentos

Fotos: Sesmu/Divulgação

Onze veículos foram removidos durante a Operação Limpa Calçadas, realizada nas ruas internas da Quadra ACSE I e II (104 Sul), na manhã de terça-feira, 11, pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), em conjunto com os agentes de Obras e Posturas que notificaram os comerciantes que rebaixaram calçadas para serem usadas como estacionamentos pelos clientes. 

Durante a operação os agentes de trânsito removeram nove carros e duas motocicletas que estavam estacionados nas calçadas e os fiscais de Obras e Posturas emitiram notificações aos comerciantes que possuíam rebaixamento nas calçadas.

De acordo com o coordenador da operação, o agente de trânsito, Odécio Costa, a fiscalização ocorreu de forma ordenada. “Ao chegarmos no estabelecimento, primeiramente foi informado aos condutores sobre as infrações e em seguida a solicitação para que os condutores retirassem os veículos das calçadas”, disse, acrescentando que os veículos que estavam estacionados de forma irregular cujos condutores não foram localizados durante a operação, foram removidos ao pátio da Sancar, empresa responsável pela guarda dos veículos removidos pela fiscalização de trânsito.

Participaram da Operação Limpa Calçadas quatro agentes de trânsito, oito fiscais de Obras e Posturas, com o apoio de quatro membors da Guarda Metropolitana de Palmas. (Fonte: Secom).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.