Funcionalismo ​

Governo do Tocantins dá novo prazo para servidores públicos atualizarem cadastro do plano de Saúde

Da Redação do CP Notícias

Foto: Secad/Governo do Tocantins

O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), prorrogou o prazo para os beneficiários servidores realizarem sua atualização cadastral, agora o processo pode ser feito até o dia 28 de fevereiro.

“O servidor precisa ficar atento, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os usuários” afirma superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Pereira.

De acordo com a diretoria do Servir, apenas 65% dos beneficiários servidores executaram o procedimento, aqueles que não tiverem seus dados atualizados até o final do prazo, terão o plano suspenso por 360 dias.

Atualmente o Servir oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil vidas, entre titulares e dependentes. Ofertando importantes serviços em diversas cidades do Tocantins.

Como fazer 

Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir (www.servir.life), clicar no banner da atualização cadastral e preencher os campos solicitados. Para efetivação a atualização, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível fazer a atualização através do aplicativo do Servir. (Fonte: Secom do Tocantins).

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.