Funcionalismo ​

Governo do TO e a Prefeitura de Palmas decretam ponto facultativo nas vésperas do Natal e Ano Novo

Da Redação do CP Notícias

Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins

Os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, serão pontos facultativos para o serviço público estadual no Tocantins. O Decreto nº 6.375 assinado pelo governador em exercício Wanderlei Barbosa(sem partido) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta segunda-feira, 20.

A mesma medida também foi tomada pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) e publicada no Diário Oficial da Cidade, também nessa segunda-feira, 20.

Em ambos os dias, o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais como saúde e segurança que já atuam em caráter de plantão.

“Que sejam dias de merecido descanso e reflexão e que todos os servidores possam recarregar suas energias, fazer suas preces e voltar revigorados para o ano de 2022, prestando sempre um serviço de excelência aos cidadãos tocantinenses”, ressalta o Governador. (Secom do Tocantins).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.