
O Governo do Tocantins injetará mais de R$ 250 milhões na economia do Estado com o pagamento antecipado dos salários dos servidores do Executivo Estadual. A liberação dos valores foi autorizada pelo governador Wanderlei Barbosa para esta terça-feira, 26.
A antecipação do pagamento salarial dos servidores é uma das prioridades da administração do governador Wanderlei Barbosa e é uma prova do rigoroso controle das finanças públicas do Estado.
Os servidores poderão contar com seus salários disponíveis para saque ao longo do dia desta terça-feira, 26, garantindo assim a segurança financeira de milhares de famílias tocantinenses.



