Da Redação do CP Notícias

O Governo do Tocantins publicou nessa sexta-feira, 14, no Diário Oficial do Estado (DOE) a Portaria Nº 20/2022/GASEC editada no dia 12 deste mês. O documento oficializa a abertura do processo de Avaliação Periódica de Desempenho – APED, referente ao ano de 2021, dos Servidores Públicos integrantes de vários quadros do Executivo.
Serão avaliados, segundo a Portaria do Governo, os servidores integrantes do Quadro Geral, do Quadro de Profissionais de Extensão Rural, do Quadro de Profissionais de Análise, Inspeção e Fiscalização Ambiental, do Quadro de Profissionais de Defesa Agropecuária, do Quadro de Auditores Fiscais da Receita Estadual e do Quadro de Profissionais do Magistério da Educação Básica.
Como fazer
A APED é um processo eletrônico totalmente online, realizado por meio do Portal do Servidor, sem necessidade de impressão de formulários e o servidor pode acompanhar todas as suas etapas online. Para mais informações, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos do seu respectivo órgão. A portaria se tornou válida onte (14/1), data de sua publicação. No entanto, o documento não detalha até quando vai o prazo de avaliação, a exemplo do cronograma de 2021, divulgado pela Gestão.




OBG MEU GOVERNADOR…..VALORIZE TRABALHADORES….NAO SEJA COMO DESGOVERNO GENOCIDA MILICIANO….