
Um homem e uma mulher de 24 e 19 anos foram presos em Novo Acordo, no interior do Tocantins, por suspeita de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma mulher 26 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro e pela irmã dele em uma distribuidora de bebidas da cidade.
O crime aconteceu no último dia 22 de setembro e os irmãos foram detidos nesta quinta-feira (6) em cumprimento a mandados de prisões preventivas.
As investigações apontaram que a vítima estava no estabelecimento quando houve uma discussão “ocasião em que acabou sendo esfaqueada nos braços e nas costas pelo seu ex-companheiro e a sua ex-cunhada”, disse a polícia. A mulher foi socorrida e levada ao hospital, onde ficou internada por causa das lesões. (Fonte: Ascom da SSP-TO).



