Política

Ivory de Lira e Eduardo do Dertins reassumem mandatos na Assembleia

Da Redação do CP Notícias

Os deputados estaduais Ivory de Lira (PCdoB) e Eduardo do Dertins (PPS) retomaram suas cadeiras na Assembleia, nessa quarta-feira, 4, após cerca de cinco meses atuando em secretarias do Executivo estadual.

Ivory de Lira estava à frente da Secretaria Extraordinária de Assuntos Parlamentares, da Secretaria Executiva da Governadoria. Sua vaga na Casa vinha sendo ocupada pelo suplente Delegado Rérrison (DC).

Em seu período de afastamento, Eduardo do Dertins assumiu o cargo de secretário extraordinário de Políticas do Governo. Sua cadeira foi ocupada pelo suplente Ivan Vaqueiro (Cidadania).

As exonerações aconteceram a pedido e estão publicadas no Diário Oficial da última segunda, 2. Os dois parlamentares reassumiram seus mandatos no momento das discussões do Orçamento do Estado para 2020, previsto para ser votado até o dia 18 de dezembro. (Com informações da Ascom da Assembleia Legislativa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.