Cidades

Jovem que sumiu no TO pode está vivo e em outro Estado

Por Dermival Pereira


Vitor Pereira Dias desapareceu em dezembro de 2018 – Foto/Divulgação

O lavrador José Pereira Dias, de 56 anos, falou com exclusividade ao CP Notícias na manhã desta segunda-feira, 11, sobre o desaparecimento do filho, Vitor Pereira Dias, hoje com 21 anos, ocorrido em dezembro de 2019, na cidade de Conceição do Tocantins. Segundo relata o pai do jovem, seu filho pode está vivo e morando em outro Estado que ele diz não saber qual.

Segundo disse Dias a reportagem, duas ocorrências policiais foram registradas, uma na cidade de Chapada da Natividade e outra em Conceição do Tocantins, mas até o momento, os investigadores não tiveram informações que pudessem descobrir o paradeiro do filho. “Ninguém sabe para onde ele foi e nem o que aconteceu, pois eu sair de casa por volta das 7 horas para trabalhar na zona rural e ele ficou dormindo, a única informação que tenho é que, mais tarde, ele saiu com uns amigos e foram abordados por uma equipe da Polícia Militar, mas após a abordagem, ele continuou no local e depois disso nunca mais foi visto”, relatou o pai.

Conforme o lavrador, “o Vitor era usuário de drogas e pode ter fugido com medo de ser abordado novamente ou de alguém fazer algum mal para ele, então mesmo eu não tendo qualquer notícia, acredito, como pai, que ele pode sim, está vivo em outro lugar e com medo de voltar, tenho fé em Deus que um dia eu possa encontrá-lo, esse é meu maior sonho”, disse.

Questionado se na avaliação dele, Vitor poderia sair de casa e nunca mais dar notícia, seu José afirma que sim. “Acredito que sim, talvez ele possa ter medo de voltar, pois aqui não encontramos pista alguma dele, nem morto e nem vivo, então eu acredito nessa possibilidade”, ressalta, destacando que, “fiz contato com outros irmãos dele e parentes que moram em Palmas, Goiânia e Brasília, mas ele não procurou ninguém da família.

O pai conta ainda que o filho saiu sem levar nada. “Achei estranho, pois a única coisa que ele levou foi o celular, mas a noite quando liguei já não chamava mais. Ele deixou tudo para trás, não levou nada, nem mesmo as roupas, mas eu tenho fé e oro todos os dias para que se ele estiver vivo, que eu possa encontrá-lo com saúde, pois sou separado e ele era meu único companheiro.

O pai disse não saber se Vitor tinha dívidas com membros de alguma facção criminosa em virtude da compra e venda de drogas.

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.