Colunas

Justiça cancela julgamento de Lula por causa de pandemia

Da Redação do CP Notícias

Previsto para a próxima quarta-feira, 25, o julgamento de um recurso requerido pela defesa do ex-presidente Lula foi cancelado. O processo em questão é referente ao caso do sítio de Atibaia, no interior paulista. A informação foi divulgada pela coluna de Bela Megale do jornal O Globo.

A 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4), que julgaria o caso, anunciou na última terça-feira (18) que não terá sessão na próxima semana.

Os advogados de Lula já tinham pedido o cancelamento do julgamento dos embargos de declaração. Outro empecilho apontado pela defesa do ex-presidente é justamente o deslocamento até o tribunal, localizado na capital gaúcha, dificultado pelo coronavírus.

“Fomos informados que não haverá sessão no dia 25. Foi uma decisão do TRF-4 seguindo essa orientação geral de providências para evitar o alastramento do coronavírus”, disse o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins ao jornal. (Fonte: IstoÉ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.