
Da Redação
Mais duas vítimas fatais por complicaçṍes da Covid-19 foram registrados em Palmas nessa segunda-feira, 22. A Prefeitura de Palmas informou que os dois óbitos – um homem de 57 anos e uma mulher de 38 anos – não haviam relato de comorbidade. No total, Palmas registra 256 óbitos decorrentes da Covid-19.
Palmas registrou mais 110 novos casos do novo coronavírus (Covid-19) foram informados no Boletim Epidemiológico n° 340, divulgados nessa segunda-feira, 22. Até essa data, Palmas totaliza 116.543 notificações para síndrome gripal, número que inclui casos suspeitos para Covid-19, sendo: 48.689 descartados e 26.413 casos confirmados (números acumulados). Do número de casos acumulados, 24.885 encontram-se recuperados, sendo que 74 receberam alta nessa segunda-feira.
Internações e ocupação hospitalar
Na Capital, 156 pessoas encontram-se internadas com complicações decorrentes da Covid-19, 95 (60,9%) são moradores de Palmas e 61 (39,1%) residentes de outras cidades e/ou estados.
A taxa de ocupação geral nessa segunda é de 67,8%. A ocupação de leitos clínicos públicos e privados é de 56,3%. Esse percentual em relação aos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 80,2%.
Em relação aos leitos de estabilização oferecidos pelo município nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o boletim informa que a taxa de ocupação da UPA Norte é de 5,9%, já na UPA Sul é de 28,6%. (Com informações da Prefeitura de Palmas)



