
Da Redação
A Prefeitura de Palmas informou na tarde desta quarta-feira, 24, que a secretária municipal da Saúde, Valéria Paranaguá, testou positivo para a Covid-19 e permanecerá em isolamento social, sob acompanhamento da Saúde Básica do Município, para monitoramento da evolução do vírus.
A nota informa que Valéria apresenta sintomas leves, sem necessidade de medicamentos mais avançados. A secretária permanecerá afastada de suas funções para o cumprimento da quarentena recomendada pelo protocolo de saúde, sendo que no período da sua ausência, as demandas da pasta serão atendidas e respondidas pelo secretário executivo, Durval Júnior. (Informações da Prefeitura de Palmas)



