Da Redação do CP Notícias

O deputado federal Célio Moura pelo PT do Tocantins, confirmou, nessa terça-feira, 17, ao CP Notícias, que votará contra a PEC-32, matéria que trata da Reforma Administrava do Governo Federal. Conforme Moura, a medida tira direitos e põe fim a carreira dos servidores públicos.
“Votarei não a essa PEC, que acaba com a carreira dos servidores públicos. Essa matéria simplesmente faz com que todos os servidores públicos percam seus direitos. podem contar com meu voto e não só com o meu, mas de toda a bancada do partido dos Trabalhadores, como também do PDT, do PSB, do PSOL e do PSDB. Ao todo, são seja, 134 votos contra a PEC-32”, destaca Moura.
O Projeto de Emenda à Constituição nº 32, a PEC-32, conforme entidades sindicais, deve ser amplamente discutido, pois a forma como está o texto é uma grave ameaça aos direitos dos servidores públicos de todas as esferas. A matéria já foi admitida e está nas comissões da Câmara para ser discutida.




Esse é um gaga