Foto: fdr

Clientes de diversos bancos relataram dificuldades ao tentar realizar operações via PIX na noite desta sexta-feira, 3. A instabilidade no sistema começou a ser observada por volta das 20h, em diferentes instituições bancárias, e seguiu assim por mais de 1 hora. As informações são do Portal Terra.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter. Centenas de usuários mencionaram instabilidades em diferentes bancos, como Nubank, Santander, Itaú, entre outros. De acordo com o jornal O Globo, o Banco Central informou que houve dificuldade de acesso aos serviços entre 20h32 e 21h45, no entanto, as atividades já foram normalizadas. Ainda de acordo com a instituição, “possíveis lentidões podem ainda ocorrer em função do acúmulo de transações durante o período de instabilidade”.

Em uma breve pesquisa no site Downdetector, responsável por monitorar serviços online, passou a registrar picos de problemas em algumas instituições bancárias. Em todas elas, a instabilidade começou a surgir por volta das 20h.  Conforme aponta o site, os registros foram nos seguintes bancos: Bradesco, Inter, Nubank, Santander, Itaú, PicPay, C6, Banco Pan, Banco do Brasil e Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.