Cidades

Polícia Civil faz novas diligências em inquérito que apura morte de enfermeira do HGP atingida com uma pedrada na cabeça

Da Redação do CP Notícias

Daniela Batista Araújo foi apedrejada durante a confusão e morreu — Foto: Arquivo Pessoal

Com o objetivo de tentar reproduzir detalhes e dirimir algumas dúvidas que restam sobre as circunstâncias do crime que vitimou a técnica de enfermagem, Daniela Batista Araújo, de 34 anos, equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), efetuaram, na manhã nessa quinta-feira, 2, novas diligências no local onde o fato ocorreu, na região sul de Palmas.

O Crime ocorreu no dia 15 de junho de 2019, em Palmas. A vítima chegou a ser socorrida e passou cerca de um mês internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), antes de vir a óbito. Em outubro deste ano, um homem de 24 anos que é suspeito de envolvimento no assassinato de Daniela foi preso. Segundo a Polícia Civil, ele teria jogado a pedra que vitimou a profissional durante uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas.

 Coordenada pelo delegado-chefe da 1ª DHPP, Guido Camilo Ribeiro, as equipes ouviram “in loco” um dos envolvidos na discussão que ocasionou a morte de Daniela. Na ocasião, o suspeito narrou detalhes do evento do criminoso que poderão auxiliar a Polícia Civil na resolução do caso.

 O homem já havia sido ouvido em sede de inquérito policial, contudo, o delegado Guido Camilo entendeu que seria melhor uma diligência elucidativa no local do evento. Para isso contou com o apoio da perícia técnica científica. O laudo pericial da diligência deverá ficar pronto no prazo de 10 dias. O delegado Guido espera que esse laudo ajude a elucidar quem de fato arremessou a pedra em Daniela depois de uma briga generalizada no local.

“As diligências efetuadas nesta quinta-feira, constituem mais um relevante procedimento que consubstanciam as investigações, podendo trazer elementos novos aos autos”, ressaltou a autoridade policial.  (Com informações da Polícia Civil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.