Cidades

Polícia Civil interroga testemunhas sobre sumiço de jovem na Capital

Por Dermival Pereira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO), informou nesta terça-feira, 10, que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (POLINTER – Palmas), está ouvindo testemunhas sobre o caso do jovem Geison Renan Cunha de Mesquita, inclusive pessoas que teriam sido vistas com a vítima na madrugada do desaparecimento.

De acordo com a SSP, outras providências também estão sendo tomadas para elucidar o caso. O jovem desapareceu na última quarta-feira, 4, depois de ter indo a uma festa na Quadra 607 Norte (Arno 73), na companhia da namorada e da mãe dela, mas até o momento, não há informações sobre o paradeiro do rapaz.

A família de Renan informou a imprensa que no dia ele havia recebido um benefício de R$ 1,2 mil do INSS em função de um acidente de trânsito. O dinheiro e a motocicleta do rapaz também não foram localizados até o momento.

A namorada de Renan e a mãe dela teriam dito que ficaram com o jovem na festa até que o casal se desentendeu e resolveu ir embora. A namorada disse que foi deixada em casa pelo jovem e depois não o viu novamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.