Cidades

Prefeito interino de Araguanã morre vítima de infarto em Araguaína

Por Dermival Pereira

O prefeito interino da cidade de Araguanã, vereador Cícero Cruz Araújo (PDT), morreu por volta das 13h, em Araguaína, vítima de um infarto. Conforme a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Araguanã, Eduarda dos Reis de Sousa Reinho, o prefeito havia acabado de almoçar em um restaurante da cidade, quando começou a passar mal e sofreu o infarto.

De acordo com ela, o gestor ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Não há informações sobre o velório e enterro do prefeito.

Ele estava no comando da prefeitura desde o último dia 22, quando a Câmara Municipal lhe deu posse no lugar do prefeito Hernandes  Neves de Brito (DEM), que está internado com o novo coronavírus, em estado grave, desde o último dia 14, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Sem vice-prefeito

Araguanã não tem vice-prefeito, pois o prefeito eleito em 2016, Fernando Luiz dos Santos (PSD), renunciou ao cargo, ainda em 2017, alegando problemas pessoas e instabilidade política. O então vice, Hernandes Cruz, assumiu o posto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.