
Da Redação
A Prefeitura de Palmas formalizou o pedido de fechamento da UPA Sul para casos novos de Covid-19 confirmados e suspeitos. A medida é em razão da segurança dos pacientes que já estão internados e a unidade já está em situação de superlotação.
Os não atendimentos de pacientes não Covid-19 amarelos e vermelhos continuarão a serem atendidos. Em paralelo, a Prefeitura de Palmas informa que continua as tratativas para ampliar a oferta de leitos de estabilização, clínicos e de UTI. E ainda a expansão da capacidade de produção das usinas de oxigênio da Capital.



