Funcionalismo ​

Prorrogado prazo para os servidores públicos aderirem ao Plano de Saúde

Da Redação do CP Notícias

Foi prorrogado o prazo para os servidores públicos aderirem ao Plano de Saúde ASSECAD-Unimed Palmas com preços reduzidos e sem carência. O novo prazo vai até dia 15 de novembro. A nova opção garante isenção de todas as carências para quem aderir até o dia 15 de novembro com e valores a partir de R$ 137,98 para faixa etária até 18 anos.

O plano oferece as opções de adesão ao plano com atendimento em Palmas e plano com atendimento em Palmas, Araguaína, Gurupi, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória (ES), Belém (PA), Teresina (PI), João Pessoa (PB), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os atendimentos de urgência e emergência tem cobertura nacional, desde que, realizado em ambiente hospitalar através do sistema nacional da Unimed.

O plano é exclusivo para associados da ASSECAD. O servidor público que ainda não é associado poderá fazer sua associação e adesão ao plano de saúde na central de atendimento exclusiva para nossos associados.

Telefone Whatsapp: (11) 3003-7767 – 0800-601-1013 ou pelo e-mail allcarecredenciamento@allcare.com.br

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.