
Um raio caiu e matou mais de 40 cabeças de gado em uma fazenda de Colméia do Tocantins no último sábado, 22. Imagens feitas na propriedade mostram os animais caídos debaixo de uma árvore. O fazendeiro perdeu mais da metade do rebanho. As informações são do G1 Tocantins.

A fazenda fica cerca de 2,5 km do centro da cidade. Ao g1, o dono da propriedade disse que estava na zona urbana quando foi avisado sobre a situação por um vizinho. “O gado estava embaixo do pé de pequi. De 70, morreram 41. Meu amigo estava em uma chácara próxima quando caiu o raio e matou uma porca dele. Ele ficou contrariado e quando foi jogar fora viu as minhas novilhas caídas”, disse o fazendeiro que não quis ser identificado.
O homem ainda não contabilizou o tamanho do prejuízo. Ele conta que a situação nunca tinha acontecido e que agora vai lutar para conquistar a quantidade de animais novamente



