
Da Redação
A Prefeitura de Palmas informou nesta segunda-feira, 1°, que a secretária municipal da Saúde, Valéria Paranaguá, precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) nesse domingo, 28. Ela foi diagnostica com Covid-19 no último dia 24.
A gestão municipal informou que seu quadro piorou e recebeu o atendimento de estabilização na UPA Norte, mas precisou ser transferida para uma UTI. Valéria Paranaguá está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.



