Cidades

Secretária de Saúde de Palmas é internada na UTI com Covid-19

Da Redação

A Prefeitura de Palmas informou nesta segunda-feira, 1°, que a secretária municipal da Saúde, Valéria Paranaguá, precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) nesse domingo, 28. Ela foi diagnostica com Covid-19 no último dia 24.

A gestão municipal informou que seu quadro piorou e recebeu o atendimento de estabilização na UPA Norte, mas precisou ser transferida para uma UTI. Valéria Paranaguá está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.