Cidades

Servidor da Delegacia de Polícia de Conceição do TO, a esposa dele, um pastor e sua companheira morrem em um grave acidente no Estado de MG

Por Dermival Pereira

Ronylton Pereira e a esposa dele, Ruthe Guedes (E), Walter Maria dos Reis e sua esposa, Maria Aparecida dos Reis

O servidor público lotado no administrativo da 104ª Delegacia da Polícia Civil de Conceição do Tocantins, Ronylton Pereira dos Santos e a esposa dele, Ruthe Guedes, morreram na manhã desta quarta-feira, 25, em um grave acidente de carro, na BR-153, na cidade de Fronteira/MG. A colisão fez mais duas vítimas fatais, o pastor Walter Maria dos Reis e a esposa dele, Maria Aparecida dos Reis.

Santos era presbítero de uma igreja evangélica e Ruthe Guedes, sua esposa, era diaconisa. Conforme a delegada de Polícia Civil da cidade, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, ‘o servidor era uma pessoa de conduta irretocável, responsável e muito competente. A esposa dele (Ruthe) era de uma índole inigualável’, relata a Policial com tristeza ao falar do acidente que vitimou o servidor.

O choque aconteceu entre a pick-up Fiat Toro em que estava o servidor e um caminhão de Votuporanga-SP. Todas as vítimas fatais eram ocupantes da Toro e morreram ainda no local. Equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram chamadas para atender a ocorrência.  


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.