Da Redação do CP Notícias

Após receber denúncias de servidores com dificuldades de estacionar para cumprir seu plantão no maior hospital do Tocantins, o Hospital Geral de Palmas (HGP), SintraS notifica a direção geral da unidade de saúde.
Foi exposto então ao gestor, Leonardo Toledo, que além da dificuldade de encontrar uma vaga no estacionamento, ratifica o registro de ocorrências como roubo e danos nos veículos dos profissionais que laboram na unidade.
“É necessário que seja analisado as normas de estacionamento e provocar maior exigência do cumprimento das regras, além de dirigir vagas específicas e regulamentadas aos profissionais plantonistas lotados no HGP”, reforça o presidente Manoel Pereira de Miranda.
O sindicato aguarda retorno do diretor Leonardo com ações eficazes para solução do problema. (Com informações da Ascom do Sintras-TO).



