Política

Termina hoje prazo para eleitor tirar o título ou regularizar a situação eleitoral

Da Redação do CP Notícias

Termina nesta quarta-feira, 4, o prazo de cadastramento eleitoral para as Eleições 2022. Este é o último dia para o eleitor tirar ou regularizar o título, solicitar transferência e revisão de dados. O atendimento nos cartórios eleitorais é de 09 às 19 horas; pela internet, as solicitações podem ser feitas até às 23h59.

Para receber atendimento, basta procurar um dos 33 cartórios do estado portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. 
Quem preferir, pode solicitar os serviços eleitorais pela internet, até às 23h59 desta quarta-feira. Basta acessar o site do TRE-TO e clicar em atendimento on-line. 

Até o momento, 1.077.853 eleitores tocantinenses estão aptos a votar em 2 de outubro (dado atualizado em 03/05 às 16h15).

Visita

No fim da tarde de terça-feira (03/05), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, esteve no cartório da 29ª Zona Eleitoral de Palmas acompanhado da Ouvidora Eleitoral, juíza Ana Paula Brandão Brasil, e do diretor-geral do Tribunal, José Machado dos Santos.

Na ocasião, eles conferiram a movimentação do maior cartório do estado, que registrou 879 atendimentos na véspera do fim do prazo; e acompanharam o trabalho da Central de Atendimento Virtual ao Eleitor (Cave). “Os servidores estão de parabéns pelo trabalho realizado neste fechamento de cadastro, realizando ações para facilitar o acesso do eleitor aos serviços e desburocratizar o atendimento”, afirmou o presidente.

Dúvidas

Entre em contato com a Central de Atendimento Virtual ao Eleitor pelo telefone ou WhatsApp: 0800 6486 800. (Fonte: TRE-TO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.