Da Redação do CP Notícias

Dando início às atividades do calendário de julgamentos do ano de 2022, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza, de 24 a 27 de janeiro, oito sessões ordinárias virtuais, com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal no Youtube.
A primeira sessão do ano será às 10 horas da próxima segunda-feira (24/01). Na pauta, três processos deverão ser julgados pela Corte, que inicia o ano com dois novos juízes membros: Gabriel Brum Teixeira, da classe dos juízes federais, e Rodrigo de Meneses dos Santos, da classe dos Juristas.
Durante as sessões do mês, a pauta conta com julgamento de processos de prestações de contas anuais de agremiações partidárias e recursos eleitorais relativos às Eleições Municipais 2020 (propaganda eleitoral irregular e prestação de contas de candidatos). Confira o calendário e as pautas de julgamento no site do Tribunal. (Fonte: Ascom do TRE-TO).



