Política

Vanda fala em responsabilidade e promete esforço por Datas-bases

Da Redação do CP Notícias

A deputada Vanda Monteiro (PSL) também se posicionou sobre a Revisão Geral Anual (Data-base 2019) de todos os poderes, que deve ser votada na manhã desta quarta-feira, 9. Questionada se votará contra ou a favor, o índice de 1%, proposto pelo governador Mauro Carlesse (DEM), a todos os poderes, a parlamentar disse que está ao lado do trabalhar e defendeu um projeto responsável.

“Estamos ao lado do povo trabalhador deste Estado e não mediremos esforços para conseguir aprovar um projeto responsável e que venha beneficiar os servidores. Estamos debatendo o assunto na Assembleia e acredito que vamos conseguir chegar um resultado positivo”, destacou a parlamentar na tarde dessa terça-feira, 8.

A análise dos projetos que tratam das datas-bases de todos os poderes será retomada na manhã desta quarta-feira, 9, na Comissão de Finanças, Tributação e Controle da Assembleia Legislativa. Conforme apurou a reportagem, todos contam com emendas de 1% feitas pelos deputados governistas que pediram vistas na semana passada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.