Colunas

Vice-governador anuncia que Detran de Taquaralto mudará para outro local

Da Redação do CP Notícias

Fotos: Governo do Tocantins

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, visitou nessa sexta-feira, 4, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Taquaralto, para vistoriar as instalações e na ocasião ele sinalizou que o órgão pode mudar de local para melhor atender a população. Barbosa estave acompanhado do presidente do Detran, Cláudio Alex e da deputada estadual, Vanda Monteiro.

Conforme Barbosa verificou-se a necessidade de um espaço mais adequado que dê mais conforto aos usuários e servidores e que Governo do Tocantins irá buscar transferir a unidade para outro espaço que atenda às necessidades da população.  “É preciso um espaço mais adequado para os atendimentos e para os profissionais que trabalham aqui. Iremos buscar um novo local para a unidade para receber o público com mais conforto e estrutura”, afirmou o vice-governador.

O presidente do Detran também falou sobre a possível mudança. “Não medirei esforços para que essa mudança ocorra”, ressaltou Cláudio Alex.

Atendimento

Atualmente a Unidade do Detran de Taquaralto está localizada na AV. Tocantins, Quadra 39, Lote 7, s/n – no Setor Bela Vista e atende até 1.921 usuários mensais. Nos últimos quatro meses foram 6.366 atendimentos. (Com informações da Ascom da Vice-Governadoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.