Política

Vice-governador Wanderlei Barbosa acerta filiação ao PDT com os presidentes nacional e regional

Da Redação do CP Notícias

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e o presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Jairo Mariano, estiveram na última quarta-feira, 15, na sede nacional da Sigla em Brasília, onde se reuniram com o presidente Nacional, Carlos Lupi.

Após convite de Lupi e conversa com o governador Mauro Carlesse, Wanderlei Barbosa deve filiar ao partido.  Durante o encontro com o presidente, ficou acertada a filiação de Barbosa até o mês de novembro.

O Vice-governador afirmou que vai conversar com os companheiros do partido e buscar fazer o fortalecimento da sigla no Tocantins.

O vereador de Palmas e presidente Municipal do PDT, Moisemar Marinho, também participou do encontro com Lupi. (Com informações da Ascom).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.