Cidades

Idosos e profissionais de saúde que tomaram 1ª dose há 80 dias receberão 2ª dose de Astrazeneca neste sábado

Da Redação do CP Notícias

Idosos e profissionais da saúde que tomaram em Palmas a primeira dose de imunizante da Oxford/Astrazeneca há pelo menos 80 dias receberão neste sábado, 26, a segunda dose necessária para conclusão do esquema vacinal. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (Semus), mesmo idosos e trabalhadores da saúde que tenham aprazada segunda dose para o dia 1º de julho de 2021 poderão receber a segunda dose neste sábado. O agendamento pode ser feito pelo sistema eletrônico da Semus a partir das 16 horas desta sexta-feira, 25. (  coronavirus.palmas.to.gov.br/vacina/agendamento  )

Os atendimentos, por agendamento eletrônico, acontecerão nas Unidades de Saúde da Família (USF) 403 Norte localizada na Arno 41; na USF 409 Norte, na quadra Arso 44; na USF 403 Sul, na Arso 41; na USF Laurides Milhomem, no Jardim Aureny III; na USF José Hermes Damaso, no Setor Sul; e na USF Walter Morato, no distrito de Taquaruçu, das 9 às 17 horas. O cidadão que se a

A Semus orienta comparecer ao local agendado com pontualidade de modo a não favorecer concentração de pessoas aguardando atendimento. (Fonte: Secom de Palmas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.