Colunas

Vice-governador, deputados e um secretário viajam à Madrid para o COP 25, com despesas pagas pelo Governo

Por Dermival Pereira

Em Ato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição dessa quarta-feira, 4, o Governo  do Tocantins designa um delegação de oito pessoas para empreender viagem a Madrid, Espanha, a fim de participar da 25ª Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas – COP 25. Viaja com todas as despesas pagas pelo Governo do Estado, o vice-governador, Wanderlei Barbosa (PHS). Ele terá a companhia dos deputados Cláudia Lelis (PV), Olyntho Netho (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB), que terão as despesas relacionadas às diárias, pagas pelos cofres públicos.

Também integram a comitiva do Governo rumo à Madrid, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Renato Jayme da Silva, Francis Rinaldi Frigeri, Gerente de Recursos Energéticos e Mudanças Climáticas, Thuanny Vieira Silva, Chefe da Assessoria de Comunicação (Com ônus para o Estado, referente ao pagamento de 50% do valor das diárias) e Marli Teresinha dos Santos, Diretora de Instrumentos de Gestão Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que terá custos aos cofres do Governo, segundo a publicação.

O Ato assinado pelo governador Mauro Carlesse e pelo secretário Rolf Costa Vidal, da Casa Civil, não define quanto a gestão irá pagar pela viagem da comitiva. A viagem terá início nesta sexta-feira,  6, com término previsto para o dia 13 deste mês.

Resposta de 0

  1. Corrupção sem fim, notamos pq esses bostas dos deputados se alinharam com esse C.B também só ganhando muito dinheiro esse estado está sem lei! Os bandidos estão de colarinho. Vão lá e se divertem com o dinheiro dos notas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie a sua conta única para todos os produtos do Portal Cleiton Pinheiro

 

Não tem conta?

Anuncie a sua empresa em um dos maiores portais de notícias do Tocantins.